O Lerni é uma plataforma de gestão da aprendizagem voltada para a promoção de educação continuada nas modalidades a distância e semipresencial. Ele é ideal para empresas que desejam investir na capacitação e aperfeiçoamento de seus colaboradores, para que desenvolvam novas habilidades e competências.

Nesse ambiente virtual, as empresas podem disponibilizar cursos com os mais variados objetos educacionais, como videoaulas, apostilas e telas em HTML, ou podem deixar a cargo da Faros a execução da capacitação, visto que o Lerni permite o acompanhamento completo do progresso de cada aluno. Além disso, no fim do programa de estudo, é emitido um certificado de conclusão.

A plataforma favorece, ainda, a personalização, considerando as necessidades de cada cliente. Desse modo, ela promove uma fácil adaptação e reutilização de materiais ao longo do tempo. Outra vantagem é que os alunos podem acessá-la por meio de quaisquer dispositivos móveis, e utilizar diversos browsers como: Firefox, Internet Explorer, Safari, Google Chrome ou Opera (em suas últimas versões).

Há 15 anos o Lerni é a avançada plataforma de aprendizagem on-line da Faros. Entre em contato conosco para ajudarmos a sua empresa a criar uma capacitação moderna e eficiente para seus funcionários.