Helpi
Central de Apoio à Tutoria

O Helpi gerencia o relacionamento entre tutores e um grande número de alunos no decorrer de um curso.

Esse acompanhamento possibilita investir na melhoria do desempenho do aluno. Aos gestores, é facilitado o gerenciamento da equipe de tutoria, mostrando o tempo médio de atendimento, número de mensagens respondidas e todo o histórico de mensagens trocadas entre cada aluno e o Helpi. Tal característica permite que qualquer atendente consiga dar continuidade a uma discussão em andamento e da qual ainda não tenha participado efetivamente.

• do reaproveitamento das respostas às perguntas mais freqüentes.

• de qualquer atendente poder dar continuidade a uma discussão em andamento.

• da distribuição otimizada entre os colaboradores das requisições pendentes.

• da filtragem de mensagens não autorizadas ou fora do contexto.

 

 

Venha descobrir o que a Faros pode fazer pela sua empresa e pelos seus profissionais.
(61) 3208-1155

captcha

© 2018 - Faros Educacional - Todos os direitos reservados.